Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mensagem de começo de ano

Daê garotada, tudo beleza? Um ano novo está começando, com novos desafios e novos conhecimentos para fazermos a aquisição. Antes de começarmos o trabalho, venho aqui fazer uma reflexão. Para muitos de vocês este será um ano decisivo, com o vestibular e o ENEM pela frente, para outros esta realidade só se apresentará no próximo ano, mas é bom começar a planejar as ações de forma objetiva, para que esta fase não seja vivida com dificuldade. Para aqueles que estão chegando agora no primeiro ano, sejam bem-vindos. Teremos muitas novidades e muitas perspectivas. Eu e os outros professores estaremos sempre dispostos a fazer o possível para transformar a vida de você em algo melhor, através do conhecimento que disponibilizaremos à vocês.
O que venho pedir é que estejamos todos focados neste projeto, de buscar uma forma digna e honesta de progredirmos e evoluirmos. Melhorar nossas condições de vida, mas não somente no plano material. Caminhemos juntos para buscar a aquisição das informações necessárias que nos permitam alcançar transformações positivas em nível intelectual, moral, ético, profissional. A melhoria material e financeira é consequência direta e deriva destas.
Neste blog estarão a disposição de vocês textos, links, imagens, apresentações de power point, dicas e atividades que darão contribuição na formação de vocês e que venha a facilitar a superação dos desafios que estarão a frente.
Desde já, um excelente ano de 2011 e que Deus os abençoe
abraços
Prof. André

Nenhum comentário:

Postar um comentário