Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Blog, blog, blog, blog

Manter este blog é uma atividade deveras complicada. Estou tendo que mudar a forma dos posts para agilizar o compartilhamento dos slides. Não está sobrando tempo para fazer textos específicos como os que fiz sobre grandes navegações, revoluções, entre outros. Confesso que isso me deixa triste, por que eu gostaria de ter condições de disponibilizar os arquivos em power point e trazer textos, vídeos entre outras coisas. Como isso não vem sendo possível pelo tempo reduzido que tenho, vou me concentrar em disponibilizar os slides na medida em que vou concluindo cada um deles. Pretendo em breve, colocar todos os que usei nos anos anteriores.
Abraços
OBS: vai ai o de Roma, com atraso, mas, independente das provas ou dos estudos sobre o tema já terem acontecido no bimestre anterior, o conteúdo poderá ser visto e revisto daqui para frente, sempre. Abraços
http://www.4shared.com/file/GtIpGYuF/Antiguidade_Clssica_-_Roma.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário